Alinne Moraes em Cannes

Tá, tudo bem que já deve ter sido um assunto bastante discutido, mas venhamos e convenhamos que ver Alinne Moraes em Cannes me surpreendeu - e admitam - deve ter surpreendido vocês também. Eu ainda não vi o look de todas as mulheres que apareceram no tapete, mas tenho que comentar com vocês que Alinne realmente merece a nossa atenção... A moça estava linda, deslumbrante e com uma maquiagem de deixar qualquer "cristão" boquiaberto. 

Aqui, algumas fotos e o vídeo que ela gravou durante sua participação (que foi? achou que ela tinha sido convidada por algum outro motivo?) para a L'Oreal, que foi quem levou a moça até o festival.

a/Divulgação
a/Divulgação
Fotos: EGO.



Eu me inspirei tanto que pensei em fazer pra vocês o tutorial dessa make... O que acham?
Sim, o vestido é assinado por Reinaldo Lourenço...
Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Realmente a make ficou linda, linda mesmo, pode fazer um tutorial sim...rsrs...
    Mas o vestido achei muito "senhoril" pra ela, elegante sim, mas muito sério, ela é tão jovem e radiante... Bjsss

    ResponderExcluir