Cabelo de diva, já!

Eu, assim como a maioria de vocês, sou fanática por produtos de make, compro sempre as novidades, acompanho tudo... Mas e com o cabelo? Será que a gente tem essa mesma preocupação? Eu pelo menos não, sério, eu sou a pessoa mais relapsa com os cabelos que eu conheço...
Mas, graças ao blog, eu estou ficando mais atenta com meus picumãs... Essa semana comecei um tratamento de choque. Pra quem não sabe eu fiz ombré, por cima das minhas californianas nesse carnaval. Fiz o processo todo sozinha com ajuda de vídeos na internet e pouco juízo... E acontece que deu super certo, mas infelizmente o cabelo, quanto mais claro, mais ressecado tende a ficar... 
Então resolvi desenterrar meus produtos pra cabelo e exercitar a arte de hidratar o cabelo...
Fiz duas hidratações essa semana e já sinto aquela diferença, sabe? Hoje saí com a amiga @MariaPureza e a primeira coisa que ela me perguntou foi se eu tinha mudado alguma coisa no cabelo. Cabelo hidratado é vida!

Como eu sou muy amiga, vou cantar a pedra do que eu estou fazendo para a hidratar: lavei o cabelo duas vezes com shampoo, e depois usei o creme Novex Ração Humana, que eu já falei aqui, desembaraço e massageio o cabelo, como quem passa chapinha, só que mais rápido e usando o creme nas mãos... Deixo agir no cabelo e uso touca térmica por mais ou menos 20 minutos. Lavo o cabelo, com o cabelo ainda quente, pra dar um choque térmico, sabe? E uso o creme que eu também testei, o Serum da Maxiline como finalizador, para pentear os cabelos e deixar secar. Com o cabelo já seco uso um reparador de pontas qualquer (eu tenho vários, depois deixo os nomes aqui).

Gente, o uso parece complicado, mas sinceramente não é... Faço esse processo rapidinho, enquanto tomo banho, depois deixo a touca enquanto estou lendo alguma coisa ou jantando e tiro depois. Nada que vocês não possam fazer, e olha que eu sou um exemplo de quem não tem tempo.

Assim que minha máquina quiser funcionar eu tiro uma foto do meu cabelo pra vocês verem como ele está bonito - não se preocupem, eu vou fazer esse processo por algum tempo, então tirarei a foto da evolução pra vocês...

Sim, sim, recentemente eu fiz também numa dessas promoções uma hidratação com produtos Schwarzkopf (ainda não aprendi a pronunciar esse nome), e gente o resultado foi fantástico! Depois pegarei os nomes dos produtos pra vocês, tá?

Beijos meninas!

2 comentários:

  1. Quero ver o cabelo hein! Eu até que cuido direitinho do meu, mas ele tá precisando de umas luzes, tá um bicolor trash!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Só venho aqui pra sorri. #Fato
    Realmente notei a diferença. Tá lindo!
    Ei! Mas aquela conversa de cortar na altura no ombro, ainda tá rola?

    =**

    ResponderExcluir