Look para copiar: Amber Riley

Como muitas de vocês já devem ter notado (principalmente as que me seguem no twitter), eu sou fã, aliás, muito fã de Glee, e hoje quando estava assistindo eu me deparei com a Mercedes, personagem da Amber Riley, e pensei: "- Por que eu nunca me liguei nisso?" 
Vejam vocês que eu acho Mercedes muito linda e super estilosa e o estilo dela é super copiável pra nós, e não só o dela, o de Amber também...

Fiz uma seleção de fotos pra vocês que podem ajudar a se inspirar, principalmente as gordinhas com o estilo de Mercedes, que é super colorido e com o de Amber, que é lindo, super diva e bem adequado para os quilinhos a mais!

Aqui, Amber abusa de looks maravilhosos que podem ser copiados para a noite em festas mais sofisticadas... Amei especialmente esse com listras em preto e branco, principalmente  por fazer com que a moça pareça mais magra #ficaadica...


Looks mais casuais, mas nem por isso menos encantadores... Notem que a moça adora sobreposições e casaquinhos e abusa dos cintos para criar uma divisão no corpo e demarcar a cintura.


E as cores, ah as cores! Elas se manifestam não só na Amber, como também na Mercedes, que ama looks alegres e jovens! Notem também o vestidinho florido com fundo escuro - que emagrece - junto com o casaquinho, que deu um ar jovial e também a impressão de que a moça é mais magra... E esse vestido do meio? Cheio de cor, ele é simplesmente um luxo, e poderia ser usado perfeitamente no nosso clima!


E aí, gostaram dos looks? Sim, as fotos foram todas tiradas do nosso querido amigo Google imagens e se vocês quiserem ver as imagens num tamanho maior basta clicar!
Espero que tenham gostado meninas, beijos!

Um comentário:

  1. Ameeeeeeeeeei! #MeDedico kkkkkk! Looks lindoooos! Amei o vestidão preto mostrando que gordinha em tapete vermelho não precisa ser sem graça e nem vestir toalha de mesa!

    Adoro

    ResponderExcluir