Mais da reforma

Meninas, eu ainda estou nesse clima de mudança e reforma... Nós ainda não nos mudamos, culpa da minha mãe, que sempre encontra coisas pra fazer numa casa e adora reformar, apesar de não ter paciência, que fazer, né mãe?
Eu, ao contrário, apesar de também adorar esse clima de reforma, de casa nova, sou bem mais prática que mamãe e não sei se sobrevivo à mais reformas por enquanto...
Sabe quando o que você quer é só ir pra seu lugar e ficar quietinha? Pronto, eu estou nessa fase.
Preciso de ordem e a casa antiga com certeza passou longe dessa palavra... Tá tudo cheio de caixas, super bagunçado mesmo!

Agora, indo ao que realmente interessa, vou falar um pouco das portas e janelas que estamos pensando em adotar... Mamãe cismou com as portas da casa nova e resolveu fazer as novas exatamente iguais a da casa antiga, vocês acreditam nisso? Bom, sinceramente, quando olhamos as portas, eu também só gostei das iguais a da casa antiga... Somos tradicionais demais, fazer o quê?
Tivemos algumas idéias pra janelas, que também não fugiram das antigas... Mas essas eu vou explicar o por que: bom, o meu interior já não é mais seguro como costumava ser e nós somos super preocupadas com segurança, por isso janelas e portas só se forem bem seguras.
Sem muita lorota, vou colocar aqui os modelos mais próximos pra vocês me darem suas opiniões...
Por favor, quero saber de tudo, tá? Estou sumida, mas não morta!
Sim, e se o papo de reforma estiver muito chato, avisem, tá?

As portas e janelas da casa antiga seguem esse padrão, algumas de vidro e ferro, outras de madeira e vidro. Nós sempre fomos fãs de uma boa iluminação para a casa.
Agora, a diferença será que as janelas poderão ser abertas, mas ainda assim manterão as grades de ferro (não consegui uma foto que explicasse melhor), e a porta da sala será de correr, por que otimizar o espaço é tudo!

As janelas serão pintadas de branco, para dar leveza às cores que serão escolhidas no futuro (agora mai$ di$tante) para os quartos...

E aí, vocês tem mais idéias?

2 comentários:

  1. Sei mais ou menos como serão essas janelas que mesmo coma grade dá para abrir! vc é uma guerreira junto com sua mãe, pq eu fiz construção civil no cefet mas ODEEEEEEEIO reforma haahahhaha, inclusive como o namoro tá ficando cada vez mais sério é que andamos pensando em casas e móveis pq sinceramente, pra mim bastava um quarto/sala com um closet imenso! Hahahha, tem noção do que seria um quarto tipo loft dando pra ver as cooisas da cozinha mas com um armário gigante no qual eu pudesse entrar e organizar tudo por cores hahahaha Sou louca!

    Mas é pq não tenho experiência boa com reforma. Qnd painho resolveu aumentar a casa ficamos dentro em plena reforma, imagina, tudo separado com lençóis, pedreiros chegando as 7hs da madrugada e batucando, tudo empoeirado, o piso eh a pior parte ahhhhhhhh só de pensar deu dor de cabeça, bom mesmo seria dormir e acordar com tudo pronto do seu jeito, né?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou aqui bolando de rir com seu comentário Talita... Sério mesmo! kkkkk Como é que vc faz construção civil e não curte reforma? Eu acho que já nasci numa reforma... Adoro mudanças, sempre gostei!
    Siiim, meu sonho de consumo é tbm um closet, se não tiver dinheiro pra mais nada, moro no closet mesmo... =DDD

    Beeeijos!

    ResponderExcluir