Let it shiiiine!

Ultimamente ando neurótica, louca, alucinada por uma saia de paetês, por brilho e pela versatilidade dessa peça... Aí vocês me perguntam: "- Mas que versatilidade?" 
Ora, a saia de paetês já deixou de ser uma coisa considerada chamativa demais, e hoje eu vim mostrar pra vocês variações dessa peça que podem transformá-la super versátil.
Querem apostar?



Foto: LookBook
Olhem que eu sou uma pessoa que torcia o nariz pra peça, achava que eu ia andar com farda se comprasse, mas eu realmente tenho que retirar minha cara travada... Depois das fotos acima não tem como achar que essa é uma peça de uma montagem só...

A minha mistura preferida? Camisetas diferentes, com estampas divertidas + saia de paetês! Viram como ela pode passar de fofa pra sexy, que pode se adaptar a um estilo mais rocker? Amo essa versatilidade toda!!!


E aí, gostaram?
"Let it shiiine, let it shineee, let it shineee!"


P.S.: Eu ainda ando LOUCA atrás de uma saia assim, alguém me canta a pedra de onde ela pode ter parado? Procura-se viva ou morta, aliás, viva, e brilhado! Não esquecem, conta prazamigue se acharem!

4 comentários:

  1. Eu já posso? Ou ainda preciso estar mais magra pra aderir a moda? Pq amooo tb! Com uma long tee descolada fica deeeez!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Se achar me conta e txipo, de preferência com um preço pelo menos colega, nem precisa ser preço amigo heehhe

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho de consumo também! Muuuito lindo! Podéxar que eu aviso siim!

    ResponderExcluir
  4. eu n gosto tanto de saias... ms que ela é uma peça versatil ha isso eh msm!!!! e tb adoro o estilo rock que ela da nas produções.. ficou bacana!


    bjuuu


    www.quichic.com

    ResponderExcluir