Palhaçada, né?

Imagens: Reprodução.




Gente, estou eu passeando pelo blog da Riachuelo e dou de cara com a notícia:

"Quem é fashionista valoriza marcas até nos momentos mais íntimos. Afinal, ser fashion é missão para todas as horas. Seguindo esse raciocínio, tem gente jurando na internet que a Louis Vuitton criou uma camisinha com a sua logo.


Segundo as fontes, a peça chega às prateleiras por R$107 aproximadamente (US$68).Será que essa moda pega até quando os fashionistas não estão vestindo nada?"

Eu espero, sinceramente, que essa notícia seja falsa, por que quem - e com ênfase - meu Deus, QUEM, em sã consciência gastaria R$107 reais numa camisinha? E mais ainda, quem, tendo que gastar dinheiro com outras coisas (e eu não preciso aqui enumerar) investiria uma pequena fortuna por algo que pagamos menos que R$5 em qualquer drogaria, ou ainda podemos ter acesso gratuitamente?
Me desculpem quem compraria, mas toda exclusividade tem limite.
Se quiserem, eu forneço uma muito mais legal, com pontos de exclamação e tudo.

Foto: Aratu On Line.

Toda piada pra o consumismo desenfreado tem limites, e eu espero que essa seja mais uma.

Beijos gente, e boa tarde!

2 comentários:

  1. Kkkkkkkkk, gente do céu. Com esse dinheirinho dá pra comprar outras cooisas super legais que envolvem o ato em si kkkkkkkk, trash! Mas deve ser alguma onda, pq pelamoooor!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A única mensagem positiva que podemos tirar disso tudo é que todo mundo deve se prevenir :) E sinceramente é o cúmulo da besteira isso né? Acho essa que é fornecida gratuitamente bem mais bonitinha!!!
    Dessa vez conseguiram superar o esmalte Chanel.

    ResponderExcluir