Pra assistir: From Prada, to Nada.

Estava eu essa semana atrás de um filme bem blockbuster pra assistir, daqueles que você assiste, dá umas risadas, mas bem bobinhos, sabe? Nada muito pesado, por que eu estou super sensível (TPM), aí já viu...
Eu estava com um monte de filme na lista pra baixar, e esse que, diziam as sinopses, era uma versão latina de  “Sense and Sensibility” parecia ser legal. Mas, confesso, só baixei o filme por causa de Camilla Belle... Acho ela uma fofa.

Sinopse:
Nora (Camilla Belle) e Maria (Alexa Veja) são duas irmãs mimadas. Elas vivem com o seu pai numa luxuosa mansão em Beverly Hills. Maria tornou-se tão popular que se recusa a admitir que é descendente de mexicanos.Quando o seu pai morre de repente, a vida luxuosa das duas é invertida. Elas descobrem que foram deixadas sem nenhum dinheiro e são forçadas a irem viver com a sua tia distante, Aurélia (Adriana Barraza).
Ainda aterrorizadas por deixarem o seu mundo de privilégios, Nora e Maria tem que se adaptar gradualmente ao seu novo estilo de vida.

Agora, vamos ao trailer:


 

Bom domingo meninas! 
=D

Um comentário:

  1. To precisando de filminhos assim, baixei vários e já acabaram todoos, só restaram os enigmáticos hehe

    bjs

    ResponderExcluir