Pra assistir: Transformers - O lado oculto da Lua

Desculpa o atraso, domingão e eu dormi demais. Enfim, o filme de hoje é pra assistir no cinema e foi o que eu assisti ontem à noite: Transformers - O lado oculto da Lua.
Tenho que ser sincera, eu não gosto de filmes desse estilo, fui assistir por que eu só tinha duas opções: ou saia pra ver filme, ou ficava em casa comendo e depois ia dormir. Não preciso nem comentar o que eu escolhi, né?

Sinopse:
Optimus Prime descobre que os humanos lhe esconderam algo muito importante que aconteceu na Lua, fato que desencadeou a corrida espacial entre EUA e União Soviética, e decide investigar o ocorrido. Enquanto isso, o jovem Sam (Shia LaBeouf) está na luta para conseguir um emprego. Mesmo tendo o mérito de ter salvado o planeta por duas vezes, isto em nada tem adiantado para que ele consiga um espaço no mercado de trabalho. Ao encontrar um ex-funcionário da NASA, Sam terá, outra vez, a oportunidade de se unir aos Autobots em mais uma empreitada contra os Decepticons.

Bom, a boa notícia é que eu assisti e não fui tão crítica, o que não quer dizer que não tenha malhado muito dos erros de gravação/animação ou ainda do número incrível de merchans, sério gente, tem muito mesmo.
Dica? Olhem pros pés da mocinha, fica um troca-troca de sapatos terríveis, uma hora ela está com uma sapatilha, outra de salto alto, e isso numa sequência que deveria ter exatamente a mesma roupa... Fora que ela no meio de uma "guerra" consegue manter a roupa branca "limpa" e a make impecável. Vou pedir à ela a receita, heim? Fora isso, as falhas são bem mais sutis, deixo a cargo de vocês perceberem...

Tirando tudo, mas tudo mesmo, o filme é até bacana. E levem em consideração que eu não gosto da trilogia, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário