Selinho

Oi meninas, faz alguns dias que eu recebi um selinho da Ivanildes, do blog "Esmaltes da Fia" (obrigada por sempre lembrar de mim!), e como em todos os selinhos, eu tenho que cumprir algumas regras, vamos à elas?

1 - Agradecer a pessoa que o mandou e colocar link do blog que lhe enviou.
Acho que já agradeci, não é? Mas, agradecendo de novo, obrigada Ivanildes!


2 - Colocar o logo do Top 10 em seu blog.
Já esta aqui, é só clicar na tag selinho e vocês podem ver!






3 - Colocar o top 10 cosméticos.
- Base LA Girls (minha nova querida, em breve resenha dela);
- Máscara de cílios Colossal;
- Sabonete Epidac para peles acneicas;
- Creme para mãos de Erva doce, da Avon;
- Blush NYX Pinched;
- Hidratante (qualquer um, mas tenho usado muito o Lily Essence, d'O Boticário, já falei dele aqui);
- Lápis de olho preto (estou usando um sem marca famosa, nem sei o nome, mas é super pigmentado);
- Perfume 5th Avenue, da Elizabeth Arden;
- Reparador de pontas (uso muito, mas não sei a marca);
- Serum protetor Maxiline, resenha dele aqui.


4 - Escolher 10 blogs e colocar o link direto para eles.




Um comentário: