Inspire-se: Ballet

Foto: Google Imagens.

Olá meninas! Hoje vim falar de uma coisa que vem inspirando muitas fashionistas por aí: o ballet. Acho que desde o vuco vuco em torno do Cisne Negro, e gente, não sei vocês mas eu sou apaixonada por essa temática (pra quem não sabe, eu já fiz ballet - 10 a.C.).

Mas não é de hoje que o ballet e coisas que instantaneamente nos ligam à ele são vistas e usadas por celebridades, prova disso é essa foto linda que Marilyn Monroe que ficou sexy e simplesmente perfeita usando um tule.

Foto: : Bookfisherr.




Agora,algumas fotos que mostram bem como a moda tem buscado no ballet sua inspiração.






E pras curiosas que perguntaram por que eu deixei o ballet, bom... Digamos que eu era meio assim:

                                                     Animação: Fydisneymisfits.



E que na natação eu meu saía bem melhor. kkkkk
Beijos!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu to rindo pq eu tb seria assim hahaha aaameeei.

    E falando seriamente, acho liiindo uma sapatilha de balé cintilante :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. @Talita Oliveira Eu era exatamente igual à bonequinha, pequena e gordinha... Sem falar que eu sou super desengonçada... Ai não dá, né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!

    Acho ballet tão elegante que realmente é inspirador! Fiquei rindo aqui da animação :D

    Sobre nossos carmas dermatológicos... Que bom que encontrou aquela espuma! Até dei uma olhada numa farmácia ontem mas não tinha e como estava precisando urgente de um produto para limpar a pele comprei um gel da Eucerin pra pele sensível mesmo! Um dia ainda quero testar! Só espero que não irrite a pele!

    Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir