Pra assistir: Os Agentes do Destino

Foto: Reprodução.

Esse sábado de noite eu e o irmão não tínhamos nada pra fazer, resultado: assistir filme!
E o escolhido foi esse, um filme que a gente não deu a mínima (tanto que ele estava na fileira fazia tempo e a gente sempre adiava)... Se arrependimento matasse...

Super bacana e com uma pitadinha de ação e romance, me lembrei daqueles filmes meio "conspiração", sabem? Tipo "A Origem", "Matriz"... Salvem as comparações, só são feitas por cima, pra dar o estilo meio toscamente do filme. Fora que tem Matt Lindo Damon, precisa mais?

Sinopse:

David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva. 

 

Beijo e bom fim de domingo!

Um comentário:

  1. ta salvo no pc e ainda não dei o cabimento a ele! Vou dar o crédito, se for ruim venho aqui brigar c vc hahahahahah

    Bjs

    ResponderExcluir