Testei: Paleta de Blushes Amuse

Eu tinha feito esse pedido fazia um tempinho e nem me lembrava mais, não fosse o último post de testes. Eis mamãe recebeu em Assu meu pacote e mandou pra cá (já que ainda estou em Natal doente). Feliz da vida abri e vejo que é minha paleta liiinda de viver da Amuse.

Apaixonei por essa paleta depois de um post que eu vi da MAC Maníaca comparando essa paleta com umas de marca famosa. Precisa dizer que eu pirei? Acho que não, né?

Aqui a foto da paleta com flash, como o flash estourou, achei melhor só fotografar sem flash, pra vocês poerem ter noção das cores da paleta.

Paleta sem flash:
Observaram o pincel que vem com a paleta? Bem fraquinho, né? Mas também, além da qualidade bacana da paleta, você não esperava que até o pincel fosse do bom, ou esperava?



Swatch das cores da fileira de cima:


Swatch das cores da fileira de baixo:


Agora, como eu não sou rica nem nada, vou colocar aqui as comparações que a fofa da Karen do MAC Maníaca fez com os blushes dessa paleta, que foi o motivo da minha compra:

Diz a Karen (e eu não tenho como comprovar) que o blush 2 (segundo da primeira fieira da paleta - da esquerda para direita) é praticamente idêntico à parte coral do Marine Life da M.A.C, ela disse também que o da Amuse é ligeiramente mais escuro, mas que o efeito no rosto é exatamente o mesmo. 

Marine Life na esquerda e Amuse na direita. Foto: MAC Maníaca.

Continuando com as comparações da Karen (gente, como eu queria ter metade das coisas MAC que ela tem), para ela o terceito blush da primeira fileira da paleta (sempre da esquerda para a direita) é um primo do Orgasm da NARS, a diferença para a nossa Mac Maníaca é a do rosa da Amuse ser mais escuro e dos brilhos dourados da Nars aparecerem mais.
Karen disse no seu post que os dois não são idênticos, mas que quando esfumados se parecem bastante.

Amostras concentradas na pele e em luz natural:

 O Orgasm é o da esquerda e o Amuse da direita. Foto: MAC Maníaca.

Foto tirada na luz do sol com os blushes esfumados:

O Orgasm é o da esquerda e o Amuse da direita. Foto: MAC Maníaca.


E aí, ficaram enlouquecidas também com a paleta? Eu amei as possibilidades de cores, não só por que tem primos de marcas famosas, mas por que possibilita um consumo inteligente. Ora, você compra uma paleta que dificilmente vai deixar de usar, por que tem cores mais fortes para serem usadas como contorno ou quando você estiver bronzeada e cores clarinhas, para uma make mais sutil. Fora que a durabilidade dela é ok (umas 3h), e é muito prolongada se usada depois da base (e antes do pó), isso tudo unido ao precinho... Não preciso nem dizer que apaixonei, não é?

5 comentários:

  1. minina eu tenho essa paleta... achava que só eu era louca por ela huahuahuaha.. ela é dimais neh??? adoro!!!!


    bjuuu


    www.quichic.com

    ResponderExcluir
  2. que lindos os blushes!
    eu amo a AMUSE, é barata e a qualidade é ótima !
    adorei..quero pra mim..
    beijinhos

    se quiser visitar meu blog:
    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. @VeVeA paleta é ótima, nunca que eu achava que ela fosse valer tanto a pena! =D Ótimo achado!

    ResponderExcluir
  4. @Fernanda Pois pode comprar sem medo de ser feliz, viu? A qualidade e precinho são ótimos! =D

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Não conhecia a marca :)
    Parecem bem pigmentados e essas comparações da Karen mostram que tem cores realmente muito parecidas!

    Bjos =*

    ResponderExcluir