Branca de Neve, a nova Alice?

Como muitas de vocês já devem estar sabendo, ano que vem será o ano da "Branca de Neve", deixem-me explicar: em 2012 serão lançados dois filmes com a Branca de Neve, um deles com Kristen Stewart e uma história intitulada "Snow White and the Huntsman" que será uma versão mais tradicional do clássico que tanto amamos, no qual a Rainhá Má contratará o caçador para matar a Branca de Neve, e o outro "The Brothers Grimm: Snow White", que mostrará uma heroína guerreira que lutará contra a Rainha Má estrelado respectivamente por Lily Collins e Júlia Roberts, nesse a Rainha Má matará o pai da Branca de Neve para assumir o controle do reino. 

Confesso que o meu interesse é mesmo é na história baseada na original dos irmãos Grimm, que me parece ser o da Kristen, mas achei o figurino meio estranho e estranhei mais ainda o fato de ter lido que será inspirado no "Senhor dos Anéis" e que acabei me apaixonando pelo "The Brothers Grimm: Snow White" principalmente depois de ter visto essas fotos que caíram na rede do figurino. Se o filme não convencer, pelo menos ainda podemos nos deliciar com as roupas que são de babar.



Branca de Neve em carne e osso

Fotos: Reprodução e Entertaiment Weekly.

Concordam que a riqueza de detalhes é de impressionar?
Creio que o clássico Branca de Neve irá nos inspirar modisticamente em 2012 assim como o fez Alice no lançamento do filme em 2010. Alguém duvida?
Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário