Antes e depois: Cláudia Leitte

Uma das poucas celebridades que eu conheci ao vivo foi a Claudinha Leitte (calma gente, sou tiete também). No começo da carreira da maioria desses artistas baianos, eles faziam muito shows pelo nordeste, em especial aqui no RN e no CE, isso tudo buscando popularidade e fãs.

Com Claudinha não foi diferente, então por isso cheguei a ir a vários shows dela no início da carreira e vivi muuuitas das suas fases.
Vamos aqui falando das mudanças que ela sofreu esses anos todos. 

Fotos: Google.

Na primeira, podemos ver a Claudinha antes da fama, adolescente e gordinha e ainda com os cabelos escuros. Na segunda, Claudia já está mais magra, mas ainda mantinha os cabelos escuros. 
A terceira mostra o incício da carreira dela, o cabelo já loiro, mas todo pintado numa cor só. Era um loiro meio puxado pro mel, acho que na época era mais fácil e barato pra ela manter, já que ela mesma já disse em várias declarações que ela era quem cuidava do cabelo e maquiagem no incío da fama.
Na última, a mudança do tom de loiro deixou a Claudinha mais parecida com a imagem que temos dela hoje, acho que aí o cabelo dela tinha luzes ou mechas bem finas e, salvo o engano, é a imagem do primeiro DVD dela, ainda com o Babado Novo.


Olha o tom de loiro aqui mais moderno, sem ser todo pintado numa cor só:
Foto: Diário do Rio.


 
Foto: Contigo.

Essa foto já era de quando Claudinha tocava no Babado, o estilo dela era bem diferente do que é hoje, ela era mais moleca, adorava usar rosa e preto (e acessórios na cabeça, como chapéus coloridos), as guitarras eram sempre rosa com algum desenho (essa tem as Meninas Super Poderosas, mas a outra tinha uma bonequinha dela). Vou confessar, apesar de não ser muito fashion, adorava esse jeito dela no início da carreira!
Agora, a Claudinha em carreira solo tá um mulherão, mostra um corpão de dar inveja (olha eu me inspirando), e as roupas estão bem mais sofisticadas e grifadas (é o dinheiro, né gente?). Acho que agora ela tem algum personal, as roupas dos shows estão bem mais sofisticadas, apesar de volta e meia eu achar meio estranho alguma coisa que ela veste. É gosto, né?

 
Fonte: Revista Boa Forma.

Aqui algumas roupas do show que eu curti:

Fonte: Blog Carnaval ano Inteiro.

Gostei, tá aquela roupa de show na medida certa, apesar de não ver a frente dá pra perceber que as cores se harmonizam e que ela ficou bonita e o caimento tá perfeito. Tá aquela roupa de show, mas sem ser Joelma, sabe?

Foto: Teens 180.

Gostei muito dessa roupa, acho que ficou legal tanto pra show, quanto pra sair em alguma apresentação, muito bonita.

Foto: Revista Quem.

Gostei muito dessa roupa, bem simples, os detalhes é que foram o destaque da roupa. Muitos colares, luva (meio Madonna, meio 'NaMariaBraga) e a maquiagem mais pesada foi a cereja do bolo.

Foto: Área Vip.

Essa foto foi da apresentação dela no BBB, linda e mostrando sua ótima forma nessa blusa cropped de manga longa e short. Detalhe pro cabelo mais loiro, que ela transformou no Proença, salvo o engano. Linda, linda, linda!

E as que eu não gostei tanto assim:

Fonte: CL Music.

Gente, essa roupa me deu a impressão de tá tão apertada, desconfortável. Tudo pra mim que dá essa impressão, acaba ficando over.

Foto: EGO.

Eu gosto desse estilo de saia, curi a ideia da roupa e tal, mas acho que se a saia tivesse ficado mais longa, com aqueles shorts pretos por baixo, mas sem aparecer, teria ficado melhor que esse ai. Não sei, achei meio Madonna anos 80, mas de um modo não muito bom, sabe?

Fonte: Te contei.

Claudinha tava linda quando chegou, mas ai ela foi vestir essa roupa que parecia que foi pro São João, mas não gostei, ficou meio over. Nesse caso seria o "menos é mais".

Espero que tenham gostado, beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário