Get fit or get out!

Depois de muito olhar, entrar e sair da academia ano passado e ter começado a comer menos, mas não deixado de comer as coisas que eu gosto, decidi que dessa vez é realmente pra valer. Não aguento mais olhar as fotos antigas e ver como eu era e como posso voltar a ser, me ver no espelho e não ficar contente com o que eu vejo.
Enfim, todos aqueles dramas de todo mundo que tá acima do seu peso tem e que vocês devem ter também.

Eu já tinha começado o Insanity antes e como eu falei, também fiz academia, junto com algumas aulas de muai thay, step e jumping (esses dois últimos eu tenho que confessar que tenho coordenação zero pra fazer).

Tá, dramas a parte, resolvi voltar ao Insanity. São dois os motivos pra escolha: primeiro é que quando eu fiz tava suando muuuito e senti bons efeitos e segundo que tô lisa, lesa e louca e detesto esperar pra usar as máquinas da cadximia (tá, foram quatro, mas ignorem).


Amanhã faço o fit test de novo (que é um teste pra ver como tá o condicionamento físico) e vamos esperar pra ver se dessa vez, com a pressão de ter que escrever sobre isso aqui, eu vou conseguir. (Off topic: Tão vendo essa Japa? Tá, dedico a ela os piores palavrões que eu consigo imaginar. Japinha uó, parece que zomba de mim!)

Pra explicar melhor: o Insanity são 14 vídeos, pra serem feitos em 60 dias, sem nenhum acessório (não precisa comprar nada), só com o nosso próprio peso e promete transformar o corpo da pessoa, isso porque a base dos seus exercícios são cardio, e queimam muito (vá por mim, eu já fiz e arreguei).

Aqui, a tabela e logo abaixo os links dos exercícios. Só ressaltando que os vídeos são em inglês, mas dá pra entender direito, tá?

Links pra baixar o Insanity, a dieta deles e a imagem do fit test (saca só os exercícios).


Agora, é fazer o fit test e boa sorte pra mim e pra quem mais quiser ir comigo nessa, né?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário