Alongamento de cílios, eu fiz!


Sai de casa hoje decidida a ter de novo meus cílios de Kim Kardashian, e lá fui eu, fazer um alongamento de cílios. Nunca ouviu falar? Cola aqui que eu explico!

A técnica de alongamento de cílios é bem parecida com a de colocar cílios postiços, a grande diferença é que ao invés de colar o cílio completo, os cílios são colados fio a fio ou em tufos e com uma cola especial. O procedimento leva cerca de uma hora para ficar pronto e tem duração de até três meses. Primeiro a esteticista me perguntou como eu queria meus cílios, dito isto e ressalvado o fato deu usar óculos sempre, começamos o procedimento.

Eu cheguei na clínica assim, zero dignidade. Não reparem, é que eu estava sem maquiagem, só com protetor solar, pra ser feliz!


Enquanto eu ia fazendo o procedimento a moça (sorry, esqueci o nome dela #shame) me fez algumas recomendações, a começar pelo tempo que você vai ficar sem lavar o rosto, que é de seis horas. É preciso ter muito cuidado ao lavar o rosto, evitar esfregar os olhos e usar demaquilante. Quanto ao rímel eu fui liberada pra usar, mas com cuidado, pra não retirar a cola (recomendo que usem só do meio pras pontas do cílio, evitando a base onde tem cola). 
Cuidado também ao lavar o rosto, nada de usar água quente ou morna, que elas enfraquecem a cola, o curvex também é proibido, porque ele pode arrancar os cílios artificiais. Ao tomar banho, ter cuidado pra o shampoo e condicionador não cairem no olho e enfraquecerem a cola. A água do mar e a piscina, também enfraquecem a cola, afinal é água direto, né? 

E aqui, toda feliz e prosa, com cílios visíveis, finalmente!

Aqui, com a ajuda da própria funcionária da clínica, do meu perfil com cílios master. 

Aqui, em casa com a câmera do celular, ai sim, vocês percebem a diferença do comprimento dos cílios. 



 Close no poder do olhão! Percebam que os cílios nessa foto os cílios estão bem pretinhos, é assim que eles ficam ao vivo, mas uma coisa bem feita, parece que os bonitos são meus mesmo.


Mais uma do olhão. Coisa linda de ver... Me sentindo! 



O procedimento dura até três meses, ressalvado os cuidados que eu citei acima, além disso, é necessário que se faça o retorno a cada 15 dias, no mínimo. Essa manutenção serve para repor os cílios que forem caindo e reforçar algumas colas que possam ir soltando.

Eu gostei muito, estou me sentindo a própria Kim K. (menos, menos). E já estou entrando em depressão pela ansiedade de ficar sem os olhos em destaque. O bacana é que você já acorda linda e não precisa de muito pra realçar os olhos.
Vale lembrar que os preços de lá são bem honestos (o retorno desse procedimento sai por R$ 40) e o atendimento super bacana.
Para quem se interessou:
Stylo Fashion
Rua Gov, José Varela (por trás da Fiat Ponta Negra)
Capim Macio, Natal/RN
(84) 2020-2531 ou 9917-0693

Atenção, este post NÃO é um publieditorial.

2 comentários:

  1. MENINA TOMBOU COM AS OUTRAS FICAM MUITO NATURAIS IMPRESSIONANTE,ARRASOU.
    BEIJOS
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir