Testei: Bálsamo para as mãos, da Prophyto

Não me lembro mais onde eu comprei, o fato é que eu acabei dando esse bálsamo para minha tia, porque ela adora deixar as mãos hidratadas e cheirosas. O que ocorre é que ela muito esquecida deixou séculos numa gaveta abandonada e como tá perto de vencer a validade, ela me chamou pra dividir com ela.

Minha gente, como pode um negócio tão bom e tão cheiroso ficar esquecido tanto tempo?

O que o produto promete: Formulação balanceada com ingredientes naturais, derivados da oliva, própolis, calêndula e mosto de cevada. Este bálsamo possui alta afinidade com a pele, de fácil absorção, ajuda a proteger mãos ressecadas. Proporciona uma sensação sedosa, pH fisiológico, sem parabenos e corantes.


O creme é meio líquido, não sei se porque tá chegando ao fim da validade ou se é por que ele é assim mesmo... 

O cheiro de própolis é bem forte, mas some depois de uns 5 minutos e a absorção do produto é muito rápida. Ele realmente hidratou muito minhas mãos, se você tem a pele ressecada, eu aconselho muito usar. Eu vou tentar usar também no cotovelo (tá acabando a validade, né? É a época boa pra fazer testes!), se rolar, faço um update aqui.

Eu até prefiro produtos mais grossos, mas esse não deixou nada a desejar. Bacana é que ele rende muito, um pouco igual o desse e eu deixei as duas mãos lisinhas.

Não sei onde encontra em Natal ou no interior, mas que quiser, aqui vai o link.

Alguém mais testou? O que acharam?
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário