Unhas da semana: Brilho da sereia + Urano

Essa semana tava dando uma passada numas lojas de beleza e claro, fui na sessão de esmaltes... Resolvi testar uma cor diferente, mas que era liiiiiinda no vidro, a Brilho da Sereia, da Impala.
Comprei jurando que eu tinha um verde em casa, pra casar com ela, queria fazer uma sobreposição de tons, mas quando cheguei, os meus esmaltes todos eram azuis, cuén.

Enfim, decidi usar o Urano, da Big Universo, achei que ficaria bem marítimo e estava certa. ;)

Aqui,  os esmaltes e as unhas.


Close das unhas lindas e feitas! 

Bom, agora vem os detalhes do esmalte: achei meio complicadinho usar o Brilho de Sereia, sabe? Eu passava e os brilhos não queriam ficar na unha, acho que é pouca concentração de glitter para muita base.
Achei a cor bem bonita, mesmo com todo o trabalho e com a quantidade de camadas de brilho que eu tive que usar pra conseguir essa concentração (foram três).
Já o Urano, eu achei meio pesado, meio grosso, sei lá. Vou tentar usar depois com um pouco de óleo de banana, vai que fica melhor, né?

Resumo da ópera: Achei bonita, mas acho que da próxima vez que usar será em apenas uma unha. E quanto aos esmaltes da Big, vou parar de comprar, sempre tenho essas experiências com a marca. Ficam grossos e são meio complicados de usar, apesar das cores serem lindas, não acho que valha o trabalho.

E aí, gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário