Emagrecimento, com Sandja Daniela

 Como vocês sabem, há algum tempo estou tentando emagrecer, fazendo coisas saudáveis e como todo mundo, nessa fase eu também estou me inspirando em várias pessoas. Uma delas é a Sandja, que perdeu nada mais, nada menos que 27 quilos nos últimos meses.

Assim, a chamei pra participar aqui do blog, mostrando o exemplo dela pra quem sabe algumas de nós nos sentirmos inspiradas e chegarmos lá... Afinal de contas não é fácil, mas é bacana saber que pessoas normais, longe dos holofotes e gastos gigantescos também podem chegar lá... Então, vamos comigo?

Sandja antes e hoje, após ter eliminado 27 quilos.

Perguntei inicialmente à Sandja porque ela decidiu emagrecer e ela me contou que foi por motivos de saúde, pois estava com o colesterol e diabetes no limite, por isso, fez acompanhamento com uma nutricionista, o que é muito importante pra chegar lá com a saúde toda em dia, afinal, como ela mesma disse, é muito difícil saber o que a gente precisa comer todos os dias, uma vez que nosso corpo pede alimentos e nutrientes específicos em cada caso.

Para conseguir emagrecer, Sandja optou além da reeducação alimentar, por fazer musculação e aeróbica, ela nos contou que sentiu que o jump e o spinning foram os exercícios mais eficazes para a perda de peso. Ela contou também que para escapar das vontades de furar a dieta evita frequentar lugares com comidas muito calóricas, mas disse também que ainda come de tudo, mas não sempre e ainda evita comer em grandes porções.

Sandja durante o emagrecimento e hoje, após mudar a cor dos cabelos.

Por último a nossa guerreira ainda deixou uma dica pra vocês:
Tudo depende da força de vontade de vocês, não adianta procurar um médico ou ir a uma academia sem ter dedicação e disciplina... Se ame acima de tudo, cuide-se!

Espero que tenham gostado, beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário