Maxi coletes, como usar?

Uma das novas "tendências" (tá, tô com abusinho dessa palavra), são os maxi coletes. Eu sou suspeita porque desde que me entendo por gente gosto muito de terceiras peças, e o colete é uma das minhas preferidas, junto com casaquinhos e blazer.

O fato é que agora não vou ter quase nenhuma dificuldade em achar meus novos coletes, já que blogueiras famosas como Thássia Naves, Camila Coutinho e Lalá Noleto.

Foto: Blog da Thássia.

Foto: My Style Village.

Adoro esse shape que parece que o "defunto era maior", sabe? Eu sou meio de extremos e adoro roupas mais folgadas, e vamos combinar... É bem mais confortável!

Essa última foto é um colete que eu salvei pra mim mesma. "Herdei" uns blazers da minha mãe, com esse estilo bem vintage e tô me coçando pra mandar tirar as mangas e quem sabe tingir de outra cor. 

Assim que der um jeito neles, passo aqui pra contar!
Beijos!

Um comentário:

  1. Minina, vi agora que vc também voltou a postar... que bom!! virei mais vezes aqui também!!!
    Sim, e essa idéia de customizar blazer acho o máximo, assim que tiver pronto mostra aqui tá!!!


    bjão

    www.veruskagrandi.com

    ResponderExcluir